sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Polícia de Assu prende um maior e apreende um menor acusados de assalto


Na noite desta quinta-feira 05 de janeiro por volta das 22;hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que um assalto teria sido praticado por dois elementos no centro de Assu.
Na foto a Viatura danificada na perseguição

Diante de todas as informações, policiais realizavam diligências quando se deparam com uma dupla de moto no conjunto Meus Amores, que ao avistar a polícia empreenderam fuga, dando início uma perseguição, e durante uma manobra a viatura bateu em uma cerca chegando a danificar a frente do veículo.
A moto utilizada pela dupla foi apreendida
Mais a experiência dos policiais falou mais alto e a dupla foi alcançada, sendo preso um maior de idade por nome de Elias Rocha dos Santos Junior, vulgo Junior de Nona, residente no bairro Vertentes, e o menor de iniciais A. H. N.
Após a prisão, foram recuperados um aparelho celular e o relógio da vítima, a policia informou que a dupla estava realizando os delitos com um simulacro de pistola que também foi encontrado com eles, já a moto estava sem placa e com chassi possivelmente adulterado.
Ambos foram recambiados a delegacia de polícia civil de Mossoró para serem flagranteados.

Mais uma ação bem sucedida usando toda experiência e coragem por parte dos policiais da RP que estava sob o comando do Cb Rodrigues. Parabéns a todos os guerreiros, a população agradece.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário