PM SAO RAFAEL


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

Se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela-salmos 127

terça-feira, 12 de março de 2013

TELEXFREE EMITE NOTA ESCLARECENDO ÚLTIMAS NOTÍCIAS DIVULGADAS NA INTERNET


A TELEXFREE EMITIU NOTA ESCLARECENDO AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS QUE TEM CIRCULADO NA INTERNET SOBRE A LEGALIDADE DA EMPRESA, VEJA O VÍDEO:

Um comentário:

  1. Faço parte da Telexfree, o que mais me motivou foi uma amiga da minha esposa que nos mostrou o extrato bancário dela,em menos de 4 meses ela recebeu mais de R$ 32 mil Reais,então pensei, tudo na vida tem um risco,dai resolvi entrar, mas no inicio fiquei um pouco inseguro, porem agora estou mais tranquilo, entrei no dia 09/02/13 e hoje 19/03/13 já Recebi R$ 2.910,00, contra fatos não há argumentos, tenho como comprovar,por incrível que pareça apesar de tantos comentarios negativos na net, tudo indica que esta empresa paga certinho,informo que quem optar por entrar na minha rede eu devolvo para você o bônus em dinheiro que empresa me repassar, por exemplo, se você entrar com a franquia famyle na minha rede ela me paga R$ 200,00 te devolvo na hora, e se você entrar somente com uma conta simples Adcentral,te devolvo também os R$ 40,00, infomações pelo email - abencoadosdejesus@gmail.com (João)

    ResponderExcluir